Tecnologia do Blogger.
PARA A LEITURA DAS POSTAGENS INTEIRAS, CLIQUE NO TITULO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UM CLÁSSICO DO TERROR DA SESSÃO DA TARDE

Quem nunca viu um daqueles filmes clássicos da sessão da tarde que nunca se apagam da memória?! Podem até ficar, um tanto quanto, embaçados, mas nada que uma pequena lembrancinha para desencadear o resto todo.
Recordo-me que quando pequeno, gostava muito de ver um filme que vivia repetindo nas tardes que eu passava assistindo a Rede Globo, um filme de terror sobre vampiros. Achava super maneiro!
Bom, acabei crescendo, quer dizer, envelhecendo. E já tinha esquecido por completo desse filme que era um clássico da sessão da tarde, no entanto, hoje numa plena tarde calorenta de domingo na casa de minha prima, ela pôs esse filme no DVD e me perguntou se já tinha visto. Eu disse que não, devido ao fato de ela só ter me amostrado o nome do filme: "Garotos Perdidos". O pensamento que se introduziu em minha mente a despeito desse nome foi: "Que porra é essa?!" Achei logo que fosse um desses filmes de drama que dois irmãos acabam se tornando orfãos e etc...Mas não, era justamente o filme de vampiros que eu adorava assistir quando criança.
Bom, assistí novamente o filme depois de muitos anos, e afirmo com toda veêmencia que ele incorpora um melhor estilo "vampiristico" do que os vampiros boiolas e purpurinados a luz do sol dos dias de hoje. Qualé?! Vampiros são monstros, são rebeldes, são sanguessugas impiedosos que matam por diversão! Afinal, que porra é essa de vampiro que estuda, se apaixona e aínda sai a luz do dia. Qualé, velho!
E o melhor ainda está por vir sobre esse filme, pois além de ser original ao verdadeiro conceito de vampiros, ele ainda tem uma trilha sonora do caralho! Só ouvindo a música tema "Cry Litler Sister" para se ter idéia do que eu tô falando. Sem contar que o vilão do filme é o mesmo ator que faz o Jack Bauer da série 24 horas, só que ainda bem novinho.
Tenho certeza que você se lembrará da música!

Tá aqui o link da música no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=InRw0Pm89eg

2 comentários:

Rayane,  28 de janeiro de 2011 às 21:06  

Me lembrei do filme depois de ter visto o vídeo no Youtube. Faz muito tempo que vi, o que me fez recordar foi o rosto do vilão. Sei lá, mas me lembrei dele!:P
Também acho que os vampiros das telinhas de hoje não estão como antigamente, quem diria que um vampiro pudesse está em plena luz do sol sem nada acontecer, apenas um brilhinho em seus corpos...kkkk...

Douglas Castilho 29 de janeiro de 2011 às 15:34  

Realmente, o rosto do vilão é muito memorável. É o mesmo ator que faz o Jack Bauer na série 24 horas.

Ah, e valeu pelo comentário! Você foi o primeiro ser humano que comentou nesse blog. O segundo foi eu... mas comigo não vale ;p

“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”


Homer Simpson

The Rolling Stones - (i can't get no) Satisfaction

Bob Dylan - Ballad Of A Thin Man

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

ZZ Top - Gimme All Your Lovin'

LISTA DE VIDEOS

SE VOCÊ ACHAR ALGUN LANÇAMENTO, PODE CRÊR QUE É MILAGRE!

Led Zeppelin - Rock And Roll

Eric Clapton - Layla

Jimi Hendrix - Hey Joe

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

The Rolling Stones - Angie

Bob Dylan - Like a Rolling Stone

The Allman Brothers Band - Statesboro Blues

Cursor

Free Liverpool Football Club Badge Alt Select MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

  ©Template by Dicas Blogger.