Tecnologia do Blogger.
PARA A LEITURA DAS POSTAGENS INTEIRAS, CLIQUE NO TITULO

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

HOMENAGEM AOS MEUS HERÓIS


O que achou do meu mural? É...foi eu mesmo que fiz. Quer dizer...mais ou menos, já que a imagem dessa guitarra já tava na internet. Peguei ela porque parece com a minha guitarra, mesmo modelo, o detalhe que as difere é esse avermelhado no centro do corpo da guitarra, na minha tá mais pra marrom. Mas as imagens e essa moldura de madeira foi eu. Espero que gostem.
A recepção do meu blog é, nada mais nada menos, feita por meus herois.

Bob Dylan
Lynyrd Skynyrd
Robert Plant
Um cowboy solitário simbolizando a liberdade
Machado de Assís
Renato Russo
The Rolling Stones
Jhon Lennon
ZZ Top
Robert Jhonson
Jimmy Page e Robert Plant
Cazuza
Album "Deuses Da Guitarra"
The Beatles

Hoje em dia eu tiraria uns, botaria outros. Mas o que vale é ter esse mural aí, olhá-lo e ter a consciencia que esses caras, com as imagens estampadas, moldaram um pouco do que eu sou hoje.

6 comentários:

Léa Paraense Serra 9 de março de 2011 às 15:52  

Achei lindo o seu mural. Parabéns!

Li sua postagem no Helena Guilhon e, por sua irreverência, já fiz hoje dois ou três acessos.

Ah... pelo seu estilo, não deve ser "vagabundo", foi só força de expressão.

Fui!

Douglas Castilho 10 de março de 2011 às 23:59  

Querida, Léa.
Primeiramente muito obrigado por seu comentário, confesso que ele injeta animo em minhas mãos, que já estão sedentas de outro texto para novamente um comentário seu. (Viu o valor do seu comentário e o carinho com o qual lhe trato?!)
Pois bem, o que é minha irreverência perto de sua paciencia e gentileza em ler minha postagem?
E sobre o "vagabundo", até gosto quando penso que Bocage também foi um.

Muito obrigado Léa, continue visitando meu blog.
tchau,tchau! :)

esteblogminharua 31 de agosto de 2011 às 15:42  

Douglas, parabéns pelo blog. Excelente material e conteúdo; instigador e irreverente, com bom humor e ironia que traduzem inteligência. Admiro isso. Gostaria de saber sua idade.
Ah! Farei uma pequena palestra na Feira do Livro (dia 04/09) e citarei seu blog.
Franz

Anônimo,  3 de novembro de 2011 às 14:10  

Se um cowboy solitário simboliza a liberdade, ela então deve ser triste tal qual o cowboi?

Douglas Castilho 15 de novembro de 2011 às 23:59  

A tristeza é relativa, você pode estar triste tanto sózinho ou cercado por uma multidão.
E é tolice achar que a liberdade é triste, talvez o fato de ñ darmos tanto valor à ela o seja, mas ela em sí, ñ.
O cowboi pode ou ñ estar triste na imagem, depende de que maneira vc o vê. Eu prefiro vê-lo como um homem livre e que tem domínio sobre sí e seu destino.

Anônimo,  1 de dezembro de 2011 às 14:39  

Talvez o medo de abandonar a "liberdade" seja triste. Talvez exista uma espécie de "liberdade conjunta". Alguns almejam, outros fogem.

“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”


Homer Simpson

The Rolling Stones - (i can't get no) Satisfaction

Bob Dylan - Ballad Of A Thin Man

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

ZZ Top - Gimme All Your Lovin'

LISTA DE VIDEOS

SE VOCÊ ACHAR ALGUN LANÇAMENTO, PODE CRÊR QUE É MILAGRE!

Led Zeppelin - Rock And Roll

Eric Clapton - Layla

Jimi Hendrix - Hey Joe

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

The Rolling Stones - Angie

Bob Dylan - Like a Rolling Stone

The Allman Brothers Band - Statesboro Blues

Cursor

Free Liverpool Football Club Badge Alt Select MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

  ©Template by Dicas Blogger.