Tecnologia do Blogger.
PARA A LEITURA DAS POSTAGENS INTEIRAS, CLIQUE NO TITULO

segunda-feira, 7 de março de 2011

YOU SHOOK ME ALL NIGTH LOOOOOOOONG.

"You Shook Me" é um blues escrito por Willie Dixon e JB Lenoir, ambos blues-mans, mas foi Earl Hooker quem a registrou pela primeira vez como um instrumental que foi, então, sobreposta com os vocais de Muddy Waters em 1962.
A banda inglesa Led Zeppelin no seu álbum de estréia "Led Zeppelin I(1969)" Regravou o blues a seu singular modo, substituindo o louvável e grave vocal de Muddy pelo estendido e único vocal de Robert Plant juntamente a viva e intença guitarra de Jimmy Page a qual em determinada ocasião da canção trava um duelo com a voz de Plant. Um blues puro com arôma de fumaça de cigarro e sabor de whisk.

(VERSÃO LED ZEPPELIN) 
 

You Shook Me

You know you shook me
You shook me all night long
You know you shook me, baby
You shook me all night long
You shook me so hard, baby
Baby, baby, please come home

I have a bird that whistles
And I have birds that sing
I have a bird that whistles
And I have birds that sing
I have a bird won't do nothing, oh
Oh, oh, buy a diamond ring

You know, you shook me, baby
You shook me all night long
I know you really, really did, baby
I said, you shook me, baby
You shook me all night long
You shook me so hard, baby

Você Me Sacudiu(tradução)

Você sabe que você me sacudiu
Você me sacudiu a noite toda
Você sabe que me sacudiu, baby
Você me sacudiu a noite toda
Você me sacudiu baby tão forte
Baby, baby, por favor venha pra casa

Eu tenho um pássaro que assobia
E tenho pássaros que cantam
Eu tenho um pássaro que assobia
E tenho pássaros que cantam
Eu tenho uma namorada, não irei fazer nada
Oh, compre um anel de diamantes

Eu disse que você me sacudiu, baby
Você me sacudiu a noite toda
Eu sei que voce sabe, sabe, baby
Que me sacudiu, baby
Você me sacudiu a noite toda
Você me sacudiu tão forte, baby
Você me sacudiu a noite toda


2 comentários:

Jornal Fala Sério - O Jeito Jovem De Se Faze Noticia 9 de março de 2011 às 18:53  

boa noite dlougas castilho, meu nome e wellington gabriel, eu sou o dono do jornal da escola dona helena guilhon, o jornal O Mundo da Leitura, e gostaria de convida-lo a participa do nosso jornal, eu gostaria de convida-lo para voce e mais dois alunos do meu jornal a ficarem encarregados de elabora o blog do nosso jornal e gostaria muito que vc fizesse parte dos nossos blogs do jornal e da nossa equipe, eu espero a sua resposta, eu estarei esperando a sua confirmação de sua decisão no blog da escola

Anônimo,  22 de março de 2011 às 16:41  

boa noite dlougas castilho, meu nome e wellington gabriel, eu sou o dono do jornal da escola dona helena guilhon, o jornal O Mundo da Leitura, e gostaria de convida-lo a participa do nosso jornal, eu gostaria de convida-lo para voce e mais dois alunos do meu jornal a ficarem encarregados de elabora o blog do nosso jornal e gostaria muito que vc fizesse parte dos nossos blogs do jornal e da nossa equipe, eu espero a sua resposta, eu estarei esperando a sua confirmação de sua decisão no blog da escola

“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”


Homer Simpson

The Rolling Stones - (i can't get no) Satisfaction

Bob Dylan - Ballad Of A Thin Man

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

ZZ Top - Gimme All Your Lovin'

LISTA DE VIDEOS

SE VOCÊ ACHAR ALGUN LANÇAMENTO, PODE CRÊR QUE É MILAGRE!

Led Zeppelin - Rock And Roll

Eric Clapton - Layla

Jimi Hendrix - Hey Joe

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

The Rolling Stones - Angie

Bob Dylan - Like a Rolling Stone

The Allman Brothers Band - Statesboro Blues

Cursor

Free Liverpool Football Club Badge Alt Select MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

  ©Template by Dicas Blogger.