PEDIDO DE VISITA A SIR MICK JAGGER
Sir Mick Jagger
É com prazer que escrevo-lhe com o objetivo de convencê-lo a visitar um lugar dotado de maravilhas e peculiaridades fascinantes, chamado Sideral. Infelizmente tal local não se faz presente na lista dos “1000 lugares para conhecer antes de morrer” contida no best-seller de Patrícia Schulz, todavia, ha de sentir-se fascinado por ele diante o decorrer da leitura.
Saiba que no Sideral existe um numero demasiado de moradores que agrega
m uma certa preocupação musical com seus próximos, e por isso ligam seus “mega-amplificadores” no máximo tocando diariamente 7 horas consecutivas de tecnobrega.
Há também atrativos como a inexistência de problemas com lixo, já que não há necessidade de jogá-lo na lixeira, bastando atirá-lo em qualquer ponto do chão, poupando tempo e trabalho.
Atrativos visuais como as habitações populacionais seguramente inspiradas em modelos naturais e na pureza dos elementos por intermédio de casas de tijolos sem reboco e goteiras no telhado. Além da tentativa incessante de se reproduzir lagos nas ruas por via de incontáveis e descomunais poças de lama.
Atrativos emocionais, já que o Sideral nunca fora monótono, pelo contrário, um lugar ótimo para quem procura aventura, adrenalina e perigo. Para um programa com tais adjetivos, basta andar com algo de valor na rua ou depois das 21 horas e certamente viverá o ápice da adrenalina com uma arma apontada para cabeça
Essas e outras razões que só podem ser vivenciadas com uma visita, Sir Mick Jagger, tornam o Sideral muito especial e cheio de atrativos. E se não foi listado como um dos “1000 lugares para se conhecer antes de morrer”, certamente, após a arma apontada para sua cabeça, será o ultimo lugar que você conhecerá antes de morrer.
Com muita estima, um morador do Sideral.
Postar um comentário