Tecnologia do Blogger.
PARA A LEITURA DAS POSTAGENS INTEIRAS, CLIQUE NO TITULO

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ATENÇÃO AQUI AGORA! SIM, AGORA MESMO! VOCÊ QUE ACABOU DE ACESSAR.

Se você nesse momento tá lendo essa postagem pode ter certeza que você é a única pessoa que fez isso. Você é o escolhido, rs', Partindo do princípio de que nada é apenas uma mera coincidência, algo o trouxe aqui, sabe-se lá porquê.

Esse blog tá abandonado a anos, amigo, ou amiga, não sei seu sexo.
Eu hoje com 22 anos reencontrei a mim mesmo com 16, pois era com essa idade que eu o escrevia.
Nessa época eu queria ser músico, conquistar o mundo, me achava especial, achava que tudo era possível, que o mundo era um play-ground onde eu podia me divertir, ouvir música, escrever e sonhar.
Percebi que eu era meio idiota. rs. Mas como não o ser na adolescência, não é verdade?
Mas era livre, um sonhador.
Hoje fui aprovado num concurso da guarda municipal, coisa que eu odeio e, nunca na minha vida, me senti tão preso a uma escolha.
Por isso me mato estudando todos os dias mais de 6 horas para o cargo de auxiliar administrativo, pra poder me ver livre da guarda municipal. É a de Parauapebas.
Tava estudando informática agora, estudando as ferramentas do internet explorer, decidi digitar meu nome no google e o nome do meu antigo blog, fui lendo as postagens, entrei na conta, vi um rascunho que eu não havia publicado, e pronto. Senti meu passado me abraçando e notei que tudo o que eu era e pensava meio que se perdeu, isso é meio triste, mas o tempo traz consigo algumas mudanças inevitáveis.
Mas enfim, não sei porque tô escrevendo isso agora. Talvez seja um desabafo comigo mesmo, mas quem sabe o que uma simples postagem pode providenciar.
Joguei a semente da postagem, que o universo se responsabilize e decida se esse bater de asas de uma borboleta ocasiona um tufão.

Quem sabe o que pode ser?

Quem sabe você me responda, passamos a nos falar, viramos amigos, viajamos pra França, e eu acabo salvando sua vida ou você a minha?
Por favor, comente algo aqui.

0 comentários:

“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”


Homer Simpson

The Rolling Stones - (i can't get no) Satisfaction

Bob Dylan - Ballad Of A Thin Man

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

ZZ Top - Gimme All Your Lovin'

LISTA DE VIDEOS

SE VOCÊ ACHAR ALGUN LANÇAMENTO, PODE CRÊR QUE É MILAGRE!

Led Zeppelin - Rock And Roll

Eric Clapton - Layla

Jimi Hendrix - Hey Joe

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

The Rolling Stones - Angie

Bob Dylan - Like a Rolling Stone

The Allman Brothers Band - Statesboro Blues

Cursor

Free Liverpool Football Club Badge Alt Select MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

  ©Template by Dicas Blogger.